- NOT Beginner Friendly - Icicle Mines Deadeye - Deep Delver - 6K Depth - How I did

Dicas do alpino69

alpino69:@xalxixinha Não sei se você começou a jogar a pouco tempo, mas o ideal é ter pelo menos 6k de vida e todas as resists capadas, os itens com influência são legais mas você precisa pegar mods bons pra eles funcionarem... Com essa vida vc vai começar a morrer muito na delve daqui a pouco e pode se frustrar com o game

alpino69:E cara, é normal achar que manja muito do game no começo, mas o PoE tem muito conteúdo, já já você vai ver que não sabe tanto assim... Você ta deixando muito loot pra trás nos mapas, ta perdendo currency

alpino69:Ah agora eu entendi, você gera conteúdo... Então beleza ^^

alpino69:Pois é, disse que você ia morrer bastante...

alpino69:kkkkkkkkkkkkkk fica aí morrendo então, vou assistir stream de quem joga de verdade, flw

alpino69: Sério po, eu jogo faz tempo, eu sei que o basico é ter vida e resist capada, ai ele chega com mizeros 254 de vida querendo fazer delve que é muito dificil.... Resultado: 6 mil mortes

alpino69: Cara, pior que ele fala pra todos os viewers dele que delve é com 1 de hp, faço delve toda liga e quase não morro, aí chega ele e morre pra caralho...

alpino69: Cara fui ver a stream daquele Xalxixinha, maluco só faz merda, quer ficar fazendo delve com 1 de hp... Fico imaginando ele influenciando o pessoal que não sabe jogar direito e fazendo a galera desistir do game, desserviço pra comunidade!

alpino69: Eu jogo PoE faz tempo, é ideal ter pelo menos 5k de vida e as resists capadas, coisa que ele não tem com certeza, ele ja morreu quase 6 mil vezes, aí como tem viewers a galera quer começar a fazer igual e kita do game

alpino69: Sempre ouvi falar que você é desumilde, aí vim ver sua stream e vi as coisas que você faz, tentei dar a minha opinião mas você só debochou, isso me irritou um pouco, mas cada um tem seu jeito... Espero que você considere futuramente as dicas que eu te dei, pode melhorar sua gameplay ^^

alpino69: Ah velho, Brasileiro é bagunça até em jogo online, por isso que esse país não vai pra frente. O cara faz merda e o resto da comunidade ainda passa pano. Vou lá assistir a stream dos gringos que lá eles não passam pano pra coisa errada. Valeu aí!

alpino69: Cara além de tudo esse Xalxixinha é desumilde mesmo, j´á me falaram que ele era desumilde mas não imaginei que seria tanto assim. Fui tentar ajudar o cara na boa e ele e o chat dele só ficam rindo... Espero que você não seja assim também Speedoz, tentei dar uma chance para a comunidade brasileira de Path Of Exile mas já estou me arrependendo :/

alpino69: Cara, jogo desde a Metamorph, eu conheço bastante do jogo e sempre tento ajudar quem está começando, geralmente as pessoas acatam minhas dicas para melhorarem, mas cada um é cada um né

alpino69: Galera se alguém aqui tiver humildade suficiente pra aprender, pode me mandar mensagem aqui na twitch que eu dou umas dicas pra descer delve de forma eficiente, pq acredito que ninguém queira morrer 6 mil vezes

alpino69: Bom, vou voltar pro jogo aqui já que ninguém está me levando a sério.

alpino69: Cara, essa build que você ta fazendo não está muito viável, recomendo procurar uma build mais eficiente, poderia ter mais resultados ^^

alpino69: kkkkkk esses br são foda, um é desumilde, outro é esquentadinho e o outro nem lê o chat... Cutedog faz falta na twitch....

alpino69: @diaboliqpp Cara, to procurando alguma coisa pra assistir já que a galera que eu to assistindo não está online por conta do fuso horário dos estados unidos e da europa, mas ta bem dificil...

alpino69: @Bax_CD Esse chest q vc ta usando é lixo mano, recomendo usar uma saqwawas ou uma vaal regalia bem craftadinha que vai ser muito mais eficiente, já que você quer tentar fazer essa build... Não sei se vc jogou a liga passada, mas esse peito que vc ta usando a galera vendia pra npc, não valia 1c...

alpino69: @Temiduz Cara eu jogo faz tempo, sei do que eu estou falando

alpino69: @asklan123 Nada mano, qualquer duvida pode mandar no meu privado

alpino69: Boa noite @albatrox18 não costumo assistir muito as streams da comunidade BR, resolvi dar uma chance hoje porque os streamers gringos que eu costumo assistir não estão online, porém me arrependi, a comunidade e os streamers são muito tóxicos... Fui ver a stream do xalxixinha e o cara ta com 6 mil mortes com 254 de vida querendo descer delve e 200 pessoas assistindo ele, tipo... Nunca vi um streamer gringo fazendo isso e a galera achando certo...

alpino69: Enfim, por você ser mais velho espero que você seja mais racional

alpino69: Infelizmente vou ter que ficar aqui mesmo, fui trocar ideia com o japonês que mora com a mãe e o cara já me baniu, nem fiz nada... Br é foda...

alpino69: @asklan123 Cara, essa liga é de craft, você precisa aprender a craftar legal e vender os crafts pra quem não sabe

alpino69: Então cara, nem fiz nada...

alpino69: Olha, eu me dou bem com todas as pessoas. Todos sabem que eu sou bem amigável, mas a partir do momento em que eu percebo que uma pessoa está usando Hacks para se beneficiar ela perde meu respeito. A pior parte ainda é ouvir essas pessoas se achando melhor que você, mas na realidade ela só está usando um Hack que faz coisas não humanas

alpino69: Claramente você não leva a jogo à sério, builda um char só pra sair correndo no mapa e nem mata nada, aí compra 50 cartas extremamente caras e basicamente joga tudo fora, só pra gerar views e aparecer no GFL... Difiícil ficar quieto vendo essas coisas...

Quem é alpino69? 🤷‍♀️
Para o cego, 👨🦯 é a luz 💡
Para o faminto, 🙍♂️ é o pão 🍞
Para o morto, 🧟 é a vida 🧛
Para o enfermo, 🤦♂️ é a cura 🍄
Para o prisioneiro, 🔒 é a liberdade 🔑
Para o solitário, 😭 é o companheiro 👩‍❤️‍👩
Para o viajante, 🙋♂️ é o caminho 🌈
Para mim,😏 alpino69 é tudo 😍😌

Se o alpino69 acha, eu concordo
Se o alpino69 fala, eu escuto
Se o alpino69 erra, eu perdôo
Se o alpino69 pensa, eu admiro
Se o alpino69 tem 100 fãs, eu sou um deles
Se o alpino69 tem 10 fãs, eu sou um deles
Se o alpino69 tem 1 fã, eu sou esse fã
Se o alpino69 não tem fãs, eu não existo

Se o xalxixinha acha, eu discordo.
Se o xalxixinha fala, eu não escuto.
Se o xalxixinha erra, eu julgo.
Se o xalxixinha tem 100 fãs, eu odeio eles.
Se o xalxixinha tem 1 fã, quem é o maluco?
Se o xalxixinha não tem fãs, graças a deus.
Se o mundo está contra xalxixinha, tamo junto.
Last edited by Merdakaiser on Jul 20, 2020, 2:49:10 PM
PAUZÃO
Last edited by KingOfMetallics on Jul 13, 2020, 5:43:38 PM
Quem é alpino69? 🤷‍♀️
Para o cego, 👨🦯 é a luz 💡
Para o faminto, 🙍♂️ é o pão 🍞
Para o morto, 🧟 é a vida 🧛
Para o enfermo, 🤦♂️ é a cura 🍄
Para o prisioneiro, 🔒 é a liberdade 🔑
Para o solitário, 😭 é o companheiro 👩‍❤️‍👩
Para o viajante, 🙋♂️ é o caminho 🌈
Para mim,😏 alpino69 é tudo 😍😌

Se o alpino69 acha, eu concordo
Se o alpino69 fala, eu escuto
Se o alpino69 erra, eu perdôo
Se o alpino69 pensa, eu admiro
Se o alpino69 tem 100 fãs, eu sou um deles
Se o alpino69 tem 10 fãs, eu sou um deles
Se o alpino69 tem 1 fã, eu sou esse fã
Se o alpino69 não tem fãs, eu não existo
Last edited by KingOfMetallics on Jul 13, 2020, 6:23:46 PM
Pau.
PAU
pau
Pau
Pauuuu , brabíssimoooo
alpino69:kkkkkkkkkkkkkk fica aí morrendo então, vou assistir stream de quem joga de verdade, flw
pau

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info